destaque

A Zeno.FM Station

Repórter da Globo é agredida após entrevista coletiva de Maduro; caso será investigado, diz ministro

 

Repórter da Globo é agredida após entrevista coletiva de Maduro; caso será investigado, diz ministro

Ela teria levado um soco no peito durante uma confusão no evento realizado no Palácio do Itamaraty  Repórter da Globo é supostamente agredida por segurança de Maduro:

Current Time 0:09
Duration 1:16
Loaded63.80%

A repórter da TV Globo Delis Ortiz foi agredida nesta terça-feira, 30, após entrevista coletiva do político venezuelano Nicolás Maduro, em Brasília.

Ela teria levado um soco no peito durante uma confusão no evento realizado no Palácio do Itamaraty. Outro jornalista, de O Globo, também teria sido agredido.

Foto: TV Globo / Reprodução

O político deixava o encontro com outros presidentes quando profissionais da imprensa avançaram a linha que isolava a passagem dos chefes de Estado. Delis teria sido empurrada, e o repórter do jornal carioca arrastado pelo paletó.

Maduro veio ao Brasil para reunião da União das Nações Sulamericanas (Unasul), a convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois jornalistas foram levados pela assessoria de Lula para uma área reservada do Itamaraty. 

PUBLICIDADE

Globo se pronuncia 

"A Globo repudia o ato de violência contra os jornalistas, se solidariza e aguarda as providências a serem tomadas para a punição dos responsáveis", disse a emissora em nota. 

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República divulgou nota em que se solidariza com a jornalista Delis Ortiz e repudia toda e qualquer agressão contra jornalistas. A nota afirma que todas as medidas possíveis serão tomadas para que esse episódio jamais se repita.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações
PUBLICIDADE
 

Postar um comentário

0 Comentários