destaque

A Zeno.FM Station

Justiça procura Dado Dolabella na casa de Wanessa para cobrar dívida (Reprodução / Redes sociais) Justiça procura Dado Dolabella na casa de Wanessa para cobrar dívida Ator deve mais de 400 mil de aluguéis atrasados

 Justiça procura Dado Dolabella na casa de Wanessa para cobrar dívida

(Reprodução / Redes sociais)

Justiça procura Dado Dolabella na casa de Wanessa para cobrar dívida

Ator deve mais de 400 mil de aluguéis atrasados

O namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo está indo muito bem, mas a vida pessoal do ator, no entanto, tem virado uma dor de cabeça para a Justiça do Rio de Janeiro. Isso porque o artista decretou falência em 2022 e até agora não pagou a dívida.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o advogado Thiago Silveira exige que Dado dela procurado em uma das várias residência de Wanessa Camargo a fim que sejam quitados os aluguéis.

Atualmente, o ex-galã da Globo tem uma dívida de R$ 419.271,68 mil referente a um imóvel alugado em que ele foi despejado em 2013, dando um calote de 10 meses de dívida, além de ter deixado o imóvel destruído. 

Recentemente, Wanessa foi questionada sobre uma possível gravidez com o namorado, Dado. Segundo a famosa, ela está focada na carreira musical que retomou após alguns anos. Ela já é mãe de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8, frutos do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

“Não! Preciso trabalhar, pagar esses boletos, preciso fazer muita coisa. Não tinha nem bebê. Estou recém-separada. Acho que o tempo ainda é curto para muita coisa acontecer. Acho que a gente tem que fazer um passinho de cada vez. E é uma delícia namorar, é tão bom. Vamos namorar", comentou.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Postar um comentário

0 Comentários