destaque

A Zeno.FM Station

Dançando funk, Vivi Wanderley mostra o que sabe fazer com o bumbum e Instagram entra em ebulição

 Ela chegou para ficar e ainda vai fazer muita história! Na tarde desta quarta-feira (31), Vivi Wanderley, dona do hit ‘Playground’, parou as redes sociais ao exibir todo o seu gingado em seu perfil do Instagram.

+ Invadindo a emissora concorrente, Adriane Galisteu dispensa o sutiã e sensualiza com vestido decotado

Em um vídeo provocante, a celebridade escolheu um look confortável para poder dançar para a câmera. Rebolando ao som de funk, Vivi colocou o corpão pra jogo e colecionou elogios de seus fãs e amigos. “Faz o que quiser fazer”, escreveu na legenda da publicação.

Vivi responde rumores sobre ser filha de empresário bilionário

Desde que ficou bem conhecida nas redes sociais, Vivi Wanderley lidou com diversos comentários afirmando que ela seria filha de um empresário que já esteve na lista de bilionários do Brasil. Em conversa com o POPline, a cantora falou sobre o assunto.

“Eu não entendo quem tirou isso, da onde que tirou, porque eu nunca disse isso. Ele é uma pessoa que já faleceu, então já é uma situação bem chata que a galera cria mesmo. Ele foi um tio avô meu. Ele é irmão do meu avô e ele teve pouca convivência comigo”, comentou.

“Quando surgiu esse assunto eu fiquei até meio envergonhada. Porque é uma situação chata, sabe? Ele já faleceu há muito tempo, eu tinha quatro anos de idade, então eu nem lembro da imagem dele assim”, justificou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Invadindo a emissora concorrente, Adriane Galisteu dispensa o sutiã e sensualiza com vestido decotado

+ Anunciando seu arraiá, Pocah empina no limite e quase cruza a fronteira da censura com vídeo provocante

+ Risco de alta sensualidade! Renovando o bronzeado, Thaís Braz abre saia em vídeo ousado e mostra demais

Postar um comentário

0 Comentários