destaque

A Zeno.FM Station

Se pronunciou! Gabily reage à críticas por posar ao lado de Bruna Biancardi e ex-affair, Neymar

 Em entrevista à ‘Quem‘, Gabily comentou sobre a relação que mantém com o jogador Neymar Jr, com quem teve um breve affair há cinco anos. Na ocasião, cantora descartou preocupações com as críticas recebidas após posar com o atleta e a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida do craque.

+ Raul Gil é internado, passa por cirurgia e filho do apresentador explica estado de saúde em nota

“Nem ligo mais, porque temos uma amizade bem consolidada. Já sabia que isso poderia acontecer, mas foi uma forma de mostrar para o público que realmente sou amiga dele. É um momento especial na vida dele. Eu o amo, e como amiga, vou amar quem estiver na vida dele, independentemente de quem seja”, contou.

Em seguida, Gabily reforçou que é apenas amiga de Neymar: “Ela [Bruna] me colocou no meio da foto, e eu pedi pra ela ficar no meio da gente, justamente para que as pessoas entendessem que é um respeito. Ele hoje é um dos meus melhores amigos […] A gente ficou há cinco anos, e nunca mais houve nada desde então para que se confundisse e eu não estivesse lá com ele e a nova parceira dele, mãe do filho dele”, contou.

Gabily, Bruna Biancardi e Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Gabily comenta sobre coreografia para música de Anitta

Ainda durante o bate-papo, Gabily comentou sobre a coreografia que fez do hit ‘Nu’, parceria de Anitta e Hitmaker. Isto porque, as duas colocaram um ponto final na amizade, o que não influenciou na admiração da artista pela ‘Girl From Rio’.

“Gostei da música, e tem os meus parceiros da Hitmaker envolvidos. É mais pela música em si do que pelo relacionamento pessoal, que é algo que eu gostaria que todo mundo fizesse. Não tenho nenhuma mágoa dela. Ela é uma inspiração para mim e para todo o mercado musical feminino. A desavença nem passou pela minha cabeça”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ao vivo em entrevista, Dynho Alves faz pedido inusitado à Mirella e deixa cantora sem reação

+ Campeã do BBB 21, Juliette relembra consequências da fama repentina e revela se ‘subiu a cabeça’

+ Com identidade revelada pela primeira vez, mulher da ‘piada do bambu’ se pronuncia após 40 anos

Postar um comentário

0 Comentários